Energy Sistem Earphones Sport 5

Fazer desporto e ouvir música: para muitos fãs do fitness, esta é uma receita para pôr em prática todos os dias, especialmente para fazer uma corrida ao início do dia ou uma sessão de pesos num ginásio ao fim da tarde.

Para ouvir música nestes dois tipos de actividade, o ideal é ter auscultadores que sejam à prova de água e, claro, de suor. Outro critério é que se prendam bem aos ouvidos e orelhas, para que não caiam durante movimentos mais intensos.

Estes Sport 5 da Energy Sistem metem duas marcas verdes nestas duas exigências e, além disso, são leves o suficiente para, em alguns momentos, nem notarmos que os temos colocados – no entanto, o facto de terem controlos embutidos e incluírem uma “alça” que se prende atrás do ouvido (como se fosse um aparellho) tornam-nos um pouco evidentes demais – preferimos auscultadores que se notem menos.

O facto de serem pouco compactos faz com que a caixa de transporte (que se carrega por USB-C) também seja um pouco grande demais, relativamente a outros buds do género.

No que respeita ao som, cumpre os mínimos para este tipo de equipamento – não podemos esperar alta-definição nuns earphones que servem, sobretudo, para usar enquanto se faz desporto.

Nota: 3,5/5
energysistem.com | €54,90