Asus anuncia novos sistemas de watercooling ROG e TUF com preços a partir dos 200 euros

Estes sistemas trazem «ventoinhas para radiadores de alto desempenho, um ecrã LCD personalizável, LED ARGB e uma garantia de seis anos».
©Asus
©Asus

«Arrefecimento robusto e estilos icónicos para vários tipos de construções» – é assim que a Asus apresenta a sua nova série de refrigeradores líquidos all-in-one, com três linhas: ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC.

Estes sistemas trazem «ventoinhas para radiadores de alto desempenho, um ecrã LCD personalizável, LED ARGB e uma garantia de seis anos». Todos chegam em Agosto, às lojas.

Os ROG Ryujin II – modelos 240 e 360 (na foto de destaque) – destacam-se pelo «superior desempenho térmico e acústico» e pelo ecrã LED de 3,5 polegadas. Os preços são de 269 e 329 euros, respectivamente.

Já os ROG Strix LC II (240, 240 ARGB, 280 ARGB, 360, 360 ARGB) têm como principal vantagem o facto de oferecerem uma «ampla variedade no tamanho dos radiadores, com grande poder de refrigeração»; a Asus diz que que são indicado para computadores com «desempenho intensivo». Os PVP começam nos 199,30 euros.

Finalmente, os TUF Gaming LC (240 e 120 ARGB) têm «ventoinhas para o radiador com lâminas ranhuradas», o que resulta num «funcionamento silencioso», sublinha a Asus. Estes refrigeradores líquidos têm o preço sob consulta.

Exit mobile version