Samsung e AOC anunciam novos monitores de gaming com tamanhos entre 24 e 28 polegadas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Samsung

As duas marcas têm novos monitores de gaming. A Samsung anunciou quatro novos modelos Odyssey; a AOC, a marca premium da Philips, apresentou o U28G2XU. entre as características gerais destes monitores estão a compatibilidade com AMD FreeSync e Nvidia G-Sync.

Do lado da Samsung, os monitores Odyssey de 2021 deixam de ser curvos, uma tendência que acabou por não pegar, quer no gaming, quer nas TV de sala. Assim, este ano, os Odyssey G7 são planos e têm entre 24 e 28 polegadas, com um rácio de 16:9.

O topo de gama é o Odyssey G7 de 28 polegadas (G70A), com uma resolução 4K (3840 x 2160), ângulo de visão de 178 graus, taxa de atualização de 144 Hz, tempo de resposta de 1 ms e várias tecnologias de imagens dedicadas ao gaming como o a Ultrawide Game View e o CoreSync Lighting.

©AOC | O novo monitor de gaming da AOC custa 739 euros.

A AOC anunciou também um monitor de gaming, o U28G2XU. Tal como o topo de gama da Samsung, este modelo é 4K, tem 28 polegadas, uma taxa de taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 1 ms (GtG). Ao contrário da marca coreana, a AOC anunciou a data de disponibilidade e o preço: Agosto de 2021, 739 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version