Realme Buds Air 2. Auscultadores wireless com cancelamento activo de ruído por menos de 40 euros

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 1 min
©Realme

Os Realme Buds Air 2 são uma alternativa aos auscultadores da Xiaomi e são muito mais acessíveis que os modelos semelhantes da Samsung e da Apple – o grande destaque está no facto de terem ANC – cancelamento activo de ruído, na ordem dos 25 db.

Estes auscultadores têm ainda microfones duplos com a mesma tecnologia para que a nossa voz em chamadas telefónicas seja mais clara e não tenha interferências – a tecnologia ANC dos Buds Air 2 é garantida pelo chip Realme R2 Intelligent Noise Cancellation.

Além desta, entre as principais características destes auscultadores estão a ligação Bluetooth 5.2, a certificação IPX5 (à prova de água), tempo de carregamento total de 1,5 horas e uma autonomia de 25 horas.

Os Realme Buds Air 2 estão disponíveis em branco e preto, com uma caixa de carregamento compacta, num formato redondo; a ligação à energia é feita com um cabo USB-C, incluído. Neste momento, os Realme Buds Air 2 estão à venda no AliExpress com 51% de desconto e custam menos de quarenta euros – use o código ZBANX.

Exit mobile version