Philips lança primeiro monitor de gaming do mundo criado para a Xbox

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Inspirado no excepcional Philips Momentum 558M1RY, também ele de 55 polegadas, a Philips acaba de lançar uma nova versão desse mesmo monitor, designando-o de “o primeiro monitor do mundo desenvolvido para a Xbox”.

Designado de Momentum 559M1RYV, este monitor mantém as linhas do seu antecessor, a excelente barra de som da Bowers & Wilkins, bem como a utilização do rapidíssimo painel LCD de tecnologia VA, que garante 1200 nits de brilho máximo, certificação VESA DisplayHDR 1000 e reprodução de 95% do espectro de cores DCI-P3.

Porém é na velocidade e nas ligações que este monitor se diferencia. Começando pelo primeiro ponto, este painel garante 4 ms de tempo de resposta e até 144 Hz de taxa de actualização do ecrã, quando ligado a um PC através da ligação DisplayPort 1.4, ou 120 Hz quando ligado a uma Xbox Series S ou Xbox Series X utilizando a ligação HDMI 2.1. Existe ainda um modo “Xbox Game Mode”, que activa as configurações ideais para jogar na sua Xbox. Terá um PVP recomendado de €1.399.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version