O Football Manager 2021 está disponível no Xbox Game Pass

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

O Football Manager 2021 e o Football Manager 2021 Xbox Edition agora estão disponíveis para serem jogados no Xbox Game Pass. Enquanto o Football Manager 2021 está disponível apenas para PC, o Football Manager 2021 Xbox Edition é compatível com o console, funcional com o controle do videojogo e ainda suporta rato e teclado. O assinante do Game Pass também tem a opção de jogar a versão Xbox Edition no PC e na consola. O futebol é um dos maiores entretenimentos actuais, seja na consola ou na vida real. Mas ainda há a possibilidade de melhorar com o Código Bônus Bet365, a variedade de campeonatos é um dos pontos altos da casa e a diversão é garantida.

Desde 2008 que as consolas da Microsoft não recebiam uma edição completa do jogo. A última vez que o Football Manager esteve disponível para Xbox foi em 2008, quando a Xbox 360 deu suporte para o jogo. 13 anos depois, a Sports Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo que coloca o gamer na pele de um treinador de futebol, criou várias edições diferentes para que o Football Manager se adeqúe ao estilo e ao poder do consumidor em relação ao desempenho.

A versão do FM21 na Xbox, por exemplo, possui o Versus Mode, que opõe adversários online para que a diversão seja partilhada em jogos rápidos. Além do modo Versus, o Football Manager possui o crossover entre jogadores que têm a Xbox Edition com outros que possuem a edição tradicional para PC. Os dois utilizadores podem jogar as suas campanhas online em tempo real mesmo possuindo duas plataformas diferentes.

Entretanto, o nível de detalhe, aspecto que proporciona uma maior realidade dentro do Football Manager com suas ferramentas funcionando na sua capacidade máxima, é reduzido para todas as outras plataformas que não são o PC. Actualmente, o custo do jogo para o Xbox é de 29,99 libras, caso o utilizador não seja assinante do Xbox Game Pass na versão Ultimate.

Com mais de 50 ligas disponíveis para o jogador iniciar a sua trajectória como técnico de futebol, o Football Manager 2021 é a décima sétima versão do simulador. Desde 2005, o jogo tem como objectivo inserir o jogador na pele de um treinador e gestor técnico de uma equipa de futebol ou de uma selecção nacional.

Anteriormente, o Football Manager já esteve disponível para consolas como a PlayStation Portable e PS Vita, além da Xbox 360. O FM também tem a sua versão mobile, que está disponível para os utilizadores de iOS e Android em suas respectivas lojas de aplicações online, e a sua versão para o Nintendo Switch no modo Touch, que é a versão mais compacta e menos exigente do jogo em relação à máquina do utilizador e às funcionalidades do jogo como um todo.

No mês de Janeiro, o Football Manager 2021 se tornou a primeira edição em toda a série a vender mais rápido o número de um milhão de cópias. Dentro dos períodos de confinamento, durante a crise sanitária, o jogo chegou a ter mais de um milhão de pessoas que joga nas mais diversas plataformas no mês de Fevereiro e ainda havia mais de 600 mil pessoas que jogam o Football Manager 2020. O FM já assumiu uma proporção tão grande que vários astros do futebol, como Antoine Griezmann, Paul Pogba e Ole Gunnar Solksjaer jogam Football Manager e o conteúdo presente dentro do jogo serve como material de auxílio para profissionais dentro do futebol.

Etiquetas:
Exit mobile version