NOS começa a vender extensores de Wi-Fi da Plume com inteligência artificial

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NOS

Depois de ter sido a primeira operadora nacional a lançar um router Wi-Fi 6, a NOS volta a apostar nos dispositivos de rede: desta vez, a novidade é uma versão actualizada dos extensores Wi-Fi da Plume, lançados pela primeira vez em Agosto de 2020.

Os Super Extenders permitem, agora, velocidades até 500 Mbps e mantêm a tecnologia Adaptive Wi-Fi, que «recorre a algoritmos de inteligência artificial na cloud» para se adaptar à «utilização de cada pessoa».

Estes novos dispositivos da Plume estão integrados (duas unidades) no serviço Power Wi-Fi da NOS, que tem uma mensalidade de seis euros. Por mais três, é possível fazer o upgrade para o Power Wi-Fi+. Se quisermos mais extensores, cada um deles fica por mais dois euros/mês.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version