Marca de electrodomésticos da Xiaomi chega a Portugal com purificadores de ar e ventoinhas inteligentes

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Smartmi

A Smartmi, uma marca de electrodomésticos inteligentes que pertence ao “universo” Xiaomi, acaba de chegar a Portugal, com cinco produtos, embora ainda não estejam disponíveis para comprar na loja online.

Os escolhidos para entrar no mercado nacional são dois purificadores de ar (Smarti Air Purifiere Smarti Air Purifier P1), um humidificador inteligente (Smartmi Evaporative Humidifier 2) e duas ventoinhas inteligentes, uma delas ionizante (Smartmi Standing Fan 2S e Smartmi Standing Fan 3). Os preços são desconhecidos, assim como a disponibilidade.

Em Portugal, a marca tem a distribuição da espanhola SPC, conhecida pelos seus gadgets remarcados e low-cost. Em breve, a Smartmi promete «ampliar» o seu catálogo com mais opções.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version