Iskur X. A nova cadeira de gaming da Razer é para jogadores «a sério» e custa quatrocentos euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Razer

A Razer estreou-se em 2020 num novo segmento de gaming, o das cadeiras e agora lança um novo modelo: a Iskur X (curiosamente, é o nome do instituto de emprego da Turquia, o equivalente ao nosso IEFP), com um preço de 399,99 euros.

Entre as principais características desta cadeira estão, segundo a Razer, o facto de ser feita com «espuma de alta densidade e couro sintético multicamada», assim como ter «contornos ergonómicos e estrutura reforçada em aço».

Por isto, a marca diz que esta é uma cadeira para jogadores «a sério», estando preparada para «oferecer conforto em sessões de jogos mais longas». A Iskur X tem um limite máximo de 136 quilos, apoios de braços 2D e capacidade de reclinação.

A cadeira pode ainda ser configurada com um apoio de cabeça e outro lombar, que têm de ser comprados em separado por 39,99 e 49,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version