Huawei Gentle Monster Eyewear II

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Primeiro, foi a Bose a instalar um sistema de áudio Bluetooth nuns óculos, depois foi a vez da Huawei fazer o mesmo, em parceria com o fabricante coreano Gentle Monster. Mas apenas a segunda versão, os Eyewear II, é que chegaram o nosso mercado.

Estes óculos estão disponíveis em quatro formatos, dois de óculos escuros e dois de óculos com lentes normais. O sistema Bluetooth 5.2 está instalado nas hastes e os óculos têm sensores de toque dos lados que permitem atender chamadas e controlar a reprodução de música – a autonomia é de cinco horas.

Curiosamente, o estojo de carregamento não tem bateria, por isso, cada vez que precisar de os carregar, terá de ligar o estojo a uma fonte de alimentação. A qualidade de som é interessante, mas não está de todo ao nível de a de uns auscultadores. Este gadget serve, principalmente, para falar ao telefone e não tanto para ouvir música.

Nota: 4/5
huawei.com | €349,99

 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version