HP lança nova soluções de impressão em Portugal

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min

Apresentada no passado mês de Maio e já disponível em Portugal nas mais recentes impressoras HP, esta solução permite que os utilizadores acedam a um ano extra de garantia HP, 6 meses de impressões grátis na adesão ao Instant HP Ink e acesso a funcionalidades de segurança, fax, digitalização e conteúdos exclusivos através da HP Smart App.

A solução HP+ é disponibilizada pela primeira vez com a nova HP LaserJet M200 Series e com as séries OfficeJet Pro 8000e e 9000e Series, DeskJet 2700e e 4100e Series, e ENVY 6000e e 6400e.

A solução HP+ reforça o compromisso com um futuro que seja positivo para a floresta, promovendo a impressão sustentável, ao reflorestar os recursos consumidos pela impressão nestes equipamentos, e a reciclagem de tinteiros e toners em circuito fechado.

Para mais informação sobre a HP+ clique aqui.

Envy 6000 e Envy 6400

As novas impressoras Envy 6000 e Envy 6400 tentam encontrar um equilíbrio perfeito entre o design e as especificações técnicas, e prometem responder a todas as necessidades dos utilizadores. Estes novos dispositivo foram pensados para famílias que imprimem trabalhos escolares, documentos do trabalho e fotografias do dia-a-dia, as Envy dispõem de funcionalidades de digitalização, impressão (frente e verso) e cópia. Estão equipadas com um alimentador automático de 35 folhas para acelerar os trabalhos de cópia e digitalização e podem ser controladas através da app HP Smart.

Mais informação acerca das novas Envy aqui.

OfficeJet 8000 e OfficeJet 9000

Estas duas novas impressoras para utilizadores mais profissionais são compatíveis com a solução HP+, que confere até 4 anos de garantia (entre outras vantagens), incluem alimentadores automáticos para 35 folhas, impressão em duplex, compatibilidade com a aplicação HP Smart e 6 ou 9 meses de subscrição HP Instant Ink no momento da aquisição.

Para ficar a saber mais sobre as novas OfficeJet 8000 e 9000 clique aqui.

Impressoras Laser M209 e M234

No campo monocromático, a HP revelou as impressoras laser M209 e M234. Concebidas para escritórios de pequena e média dimensão e com necessidades de débito de impressão mais exigentes, estas duas propostas produzem trabalhos frente e verso a preto e branco e oferecem 6 meses gratuitos de Instant Ink com a adesão à solução HP+.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version