Galaxy Tab S7 FE e Tab A7 Lite. A Samsung tem dois novos tablets – um deles custa menos de 200 euros

Ambos trazem já instalada a app Samsung TV Plus.
©Samsung | Galaxy Tab S7 FE
©Samsung | Galaxy Tab S7 FE

A Samsung anunciou dois novos tablets de “extremos”: um é um topo de gama 5G com preços próximos dos setecentos euros e outro é um mais acessível, por menos de duzentos. Ambos trazem já instalada a app Samsung TV Plus.

O Galaxy Tab S7 FE 5G é o modelo mais caro: tem um ecrã de 12,4 polegadas, traz uma S Pen e está preparado para que possamos usar três aplicações em simultâneo, com o recurso Multi-Active Window.

Este modelo pode ser ainda usado com o Samsung DeX e o teclado Book Cover Keyboard, para ligar o S7 FE a um monitor e usá-lo como se fosse um computador; outro recurso de produtividade é o Second Screen, que permite transformar este tablet num segundo ecrã para o PC.

O Samsung Galaxy Tab S7 FE 5G está disponível em quatro cores Mystic: Black, Silver, Green e Pink, com preços a partir dos 679,90 euros.

Galaxy Tab A7 Lite por menos de duzentos euros

Este duplo lançamento da marca coreana inclui ainda o Galaxy Tab A7 Lite, um modelo de entrada de gama com 8,7 polegadas, mas que traz colunas duplas com Dolby Atmos.

©Samsung | Galaxy Tab A7 Lite
©Samsung | O Galaxy Tab A7 Lite chega a Portugal com preços a partir de 179 euros.

O A7 Lite tem armazenamento até 32 GB (expansível até 1TB com um cartão MicroSD), um processador quad-core e carregamento rápido de 15 W. O tablet mais acessível da Samsung vem nas cores Gray e Silver, com preços a partir de 179,90 euros.