Fase regional Centro-Sul da competição Apps for Good é esta Sexta-Feira em Lisboa

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Christian Wiediger

Esta Sexta-Feira, Lisboa recebe a fase regional Centro-Sul da competição Apps for Good – daqui vão sair 11 das 22 aplicações finalistas que participam na final, marcada para Setembro.

Ao todo, nesta etapa, estão a concorrer 85 equipas com outras tantas apps que tentam encontrar uma solução para «resolver problemas relacionados com a sustentabilidade do mundo», diz a organização.

O evento será virtual e pode ser acompanhado no site da CDI. As votações estão abertas até às 16:30 para encontrar a aplicação que ganha o Prémio do Público.

Este evento serve ainda para apresentar a aplicação vencedora do Prémio Cooler Planet da sexta Edição do Apps for Good, a ReAPP, cujo objectivo é «combater o desperdício e a redução dos resíduos sólidos urbanos».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version