Cartões virtuais da app Lydia dão 10% de cashback em compras feitas com o smartphone

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Lydia

Durante todo o mês de Junho, os cartões criados com a app Lydia que forem adicionados ao Apple Pay e ao Google Pay, valem 10% de cashback em compras feitas com o smartphone.

Contudo, esta campanha não é assim tão linear como parece e há limites nos montantes de cashback: o máximo por compra são três euros e apenas se podem acumular trinta euros com estes valores.

«A promoção é válida até ao dia 30 de Junho para todos os utilizadores Lydia com número de telemóvel português, cujo cartão esteja devidamente activo e os 10% de cashback são devolvidos no dia seguinte para a conta Lydia utilizada na transacção», explica a empresa.

A Lydia recorre algumas vezes a campanhas de cashback para promover os seus cartões, como aconteceu com as viagens na app de TVDE Bolt.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version