Smartwatch MiBro Color já está disponível

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

O relógio inteligente MiBro Color tem um ecrã rectangular com 1,57 polegadas, que oferece uma resolução de 240 × 288 píxeis. O vidro tem um revestimento especial que o protege de ficar sujo com as impressões digitais do utilizador. Tal como acontece com muitos outros smartwatches, também o MiBro Color permite ao utilizador escolher o aspecto que quiser para o mostrador, de acordo com o seu gosto. Em alternativa pode também o mesmo fundo de ecrã que está no seu smartphone. O MiBro Color tem as seguintes dimensões: 43 × 35 × 10,2 mm e pesa 42 gr (53 com pulseira).

As especificações do dispositivo incluem 128 MB de RAM, 2 GB de memória flash, possibilidade de ligação sem fios Bluetooth 5.0. A capacidade da bateria é de 270 mA, que lhe permite funcionar 14 dias sem ser necessário carregá-la. Apesar de usar o sistema operativo para smartwatches da Google, o smartwatch MiBro Color é compatível com dispositivos Android e iOS.

O smartwatch MiBro Color oferece 15 modos de desporto, incluindo corrida, caminhada, ciclismo, yoga, badminton, futebol, entre outros. O relógio é à prova de água até 5 atmosfera, por isso este dispositivo também pode ser usado em vários desportos aquáticos como a natação. Para além do desporto, este smartwatch também permite a monitorização do ritmo cardíaco (CSS), o nível de conteúdo de oxigénio no sangue (SPO2), qualidade do sono e pressão arterial.

O relógio também lhe mostra as notificações que definir no seu smartphone e pode ser usado em várias línguas, como o português, inglês ou espanhol. 

Dentro da caixa do MiBro Color encontra também cinco pulseiras de silicone de várias cores para o personalizar ainda mais.

O MiBro Color Smartwatch está à venda aqui.

Exit mobile version