Smartphones recondicionados da Fnac dão um euro à causa ambiental da Loving the Planet

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Daniel Romero

A Fnac fez uma parceria com a Loving The Planet que vai permitir fazer uma doação monetária: por cada smartphone recondicionado vendido pela loja, é dado um euro a esta ONG ambiental.

Esta campanha foca-se nas vendas de equipamentos em segunda mão Apple e Samsung do programa Fnac Restart, com preços que podem ser até 60% mais baixos que o original, sublinha a loja.

«A parceria com a Loving The Planet reforça a nossa aposta numa economia circular e na sensibilização dos portugueses para causas ambientais», diz Inês Condeço, directora de marketing e comunicação da Fnac Portugal.

Recentemente, a Worten também criou o seu serviço de venda para smartphones recondicionados em segunda mão, o Reuse; em Portugal há várias lojas especializadas neste conceito, como a Swappie e a Forall.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version