Samsung Galaxy Z Fold 3 terá câmara debaixo do ecrã e suporte para S Pen

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Surgiu na internet imagens de vídeos de apresentação dos futuros smartphones dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, com novidades importantes. Começando pelo modelo de grandes dimensões, este deverá ser o primeiro smartphone da Samsung a utilizar uma câmara frontal colocada por debaixo do ecrã, embora ainda não se saiba onde a mesma estará localizada.

Outra novidade importante no Galaxy Z Fold 3 será o suporte para a utilização da caneta digital S Pen, que permitirá aumentar a versatilidade do smartphone de ecrã dobrável do gigante Sul Coreano. Esta S Pen, no entanto, deverá ser diferente da utilizada na gama Galaxy Note, para evitar que a ponta da caneta digital possa danificar a superfície do ecrã dobrável, que embora vá ser mais resistente que as anteriores soluções, continuará a ser mais sensível que o ecrã externo, que deverá usar vidro Gorilla Glass Victus.

Já o Galaxy Z Flip 3 irá estrear um acabamento em dois tons, uma dobra mais resistente, um módulo de câmara dupla e um novo ecrã externo, que embora ainda esteja limitado a servir para reproduzir notificações, já terá uma dimensão maior e permitirá a visualização de mensagens completas. Ambos os equipamentos deverão ser apresentados durante o próximo Samsung Unpacked, que deverá ocorrer durante o próximo mês de Julho.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version