Plano de subscrição Amazon Prime para encomendas chega a Portugal por 3,99 euros/mês

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Amazon

Os clientes portugueses da Amazon, que façam compras pelo site amazon.es na versão nacional, já podem subscrever o plano Prime para encomendas que dá acesso a envios grátis ilimitadas.

Este plano tem duas formas de pagamento: 3,99 euros/mês e 36 euros /ano. Se optarmos pela anuidade, temos uma poupança de 11,88 euros em relação à mensalidade – doze meses a 3,99 euros dá um total de 47,88 euros ao fim de um ano.

Qualquer uma destas assinaturas dá direito a um teste gratuito de trinta dias e também acesso ao serviço de streaming Amazon Prime Video e de jogos Prime Gaming, além de aos eventos de compras Prime Lightning Deals e Prime Day.

Um dos principais parceiros da Amazon em Portugal, a Vodafone, associou-se a esta novidade e está a oferecer subscrições de seis meses a dois anos. Esta campanha é válida para novos clientes dos serviços fixo e móvel, assim como para os novos e actuais clientes Yorn.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version