Kaspersky cria Cyber Spa, um site de bem-estar para acabar com o stress e a ansiedade digital

Assim que entramos nesta spa, podemos seguir um de dois caminhos: escolher logo uma actividade de relaxamento ou fazer um «teste de diagnóstico».
©Kaspersky
©Kaspersky

A Kaspersky quer evitar «potenciais estados de ansiedade, stress ou burnout». É este o objectivo do Cyber Spa, um novo site criado pela empresa russa de segurança onde é possível «exercitar várias técnicas de relaxamento online».

«A saúde mental e o bem-estar, tanto no contexto profissional como a nível pessoal e familiar, têm vindo a adquirir cada vez mais importância para os indivíduos e organizações em geral», lembra a Kaspersky.

Neste site, que a marca equipara a um spa, temos acesso a «métodos de relaxamento virtuais» para que os utilizadores se «sintam melhor e com menos stress digital, para que possam desfrutar da tecnologia sem preocupações».

Assim que entramos nesta spa, podemos seguir um de dois caminhos: escolher logo uma actividade de relaxamento ou fazer um «teste de diagnóstico» para que saibamos qual o nosso nível de stress. Se for esta a opção, o site depois sugere os exercícios a seguir.

O Cyber Spa tem quatro práticas “zen” disponíveis: Serenidade sem fim (meditações audiovisuais), Terapia do Som (relaxamento áudio com sons futuristas), Fitness Selfie (série de exercícios faciais para reduzir sinais de stress e emoções negativas) e as
Bolas de Stress Digitais (meditação táctil anti-stress). Pode visitar o Cyber Spa da Kaspersky aqui.

Exit mobile version