Jogos de realidade virtual da Zero Latency estão de volta ao UBBO e trazem Far Cry VR na “manga”

Neste regresso, não há muitas novidades em termos de jogos novos., mas temos uma "bomba" a caminho.

A arena de jogos em realidade virtual Zero Latency já tem data marcada para a reabertura de portas. A empresa saiu do anterior espaço que tinha no UBBO, junto à Kidzania, e agora está na praça central deste shopping, que fica na Amadora (Lisboa).

Neste regresso, há apenas uma novidade em relação às experiências que a Zero Latency tinha disponíveis antes de ser obrigada a fechar devido ao confinamento: Sol Raiders. A empresa fala ainda em Undead Arena, mas o jogo ainda não aparece a plataforma das marcações, nem está publicitado no site nacional.

Singularity, Zombie Survival, Zombie Origins e Engineerium continuam disponíveis, com um preço de 24,95 euros por pessoa (Sol Raiders, igual). Contudo, há uma grande novidade a caminho da arena de Zero Latency.

Em breve será possível jogar uma versão em realidade virtual de Far Cry: Far Cry VR: Dive into Insanity, num mapa inspirado nos cenários de Far Cry 3 – Rook Island. Tal como Zombie Survival ou Zombie Origins, este é um jogo de cooperação com o máximo de oito pessoas.

As reservas para entrar na arena virtual da Zero Latency, que reabre a 14 de Maio) devem ser feitas aqui.

Exit mobile version