ITUp está à procura de cinquenta programadores OutSystems – e não é preciso ter experiência em TI

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©ITUp

A academia de formação ITUp vai dar início a uma formação OutSystems que tem como objectivo encontrar cinquenta programadores para trabalhar com multinacionais sediadas na América do Norte, a partir de Portugal.

Isto acontece na sequência de uma parceria com a empresa Cloud Development Resources dos EUA e a formação em low-code começa já em Junho, com as inscrições disponíveis aqui.

No final do curso, os participantes recebem a certificação OutSystems Associate Developer e, se acabarem em seis semanas, recebem um subsídio de formação de quinhentos euros, além de um contrato de trabalho com um salário bruto mil euros e subsídio de alimentação.

Quem não tem experiência em código ou tecnologias, o mais provável será acabar esta formação em doze semanas. Se for este o caso, a oferta é de um contrato com salário de 775 euros e subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version