Está encontrado o primeiro evento publico de gaming de 2021: MagicShot Oeiras Gaming Show

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Alex Haney

É neste fim-de-semana que acontece aquele que é o «primeiro evento de gaming e eSports do ano», uma parceria entre a MagicShot Gaming Network e o Oeiras Valley.

O MagicShot Oeiras Gaming Show acontece nos dias 29 e 30 de Maio, das 10 às 22:30 no Centro de Congressos do Taguspark e tem entrada livre. Aqui, será possível visitar áreas, não só de gaming, mas também de «música, dança, desporto e cinema ao ar livre», diz a organização.

Um dos principais chamarizes deste evento serão os torneios de CS:GO e Valorant, no Gamers Auditorium, com prémios de «mais de mil euros»; os quizzes, as actividades de cosplay e os giveaways são outros dos focos do MagicShot Oeiras Gaming Show.

Há ainda um área, a Experience Hall, onde será possível ter acesso a actividades como torneios de consola e mobile, escape rooms em realidade virtual, gaming talks, workshops e visitar lojas de merchandising.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version