Worten começa a vender iPhones recondicionados com descontos de 60% e garantia de um ano

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Worten

A Worten Reuse é a nova área de negócio da loja de tecnologia e que vai passar a vender smartphones recondicionados – para já, apenas há iPhones, com uma oferta que vai do 6S ao 11 Pro Max.

Estes iPhone têm todos uma garantia de um ano e, dependendo do estado, podem ter um preço 60% inferior ao original. Por exemplo, há vários iPhone X de 64 GB por valores a rondar os quatrocentos euros (o PVP de um novo ronda os mil).

Como acontece nas lojas que se especializam na venda de iPhones recondicionados, ou de outros smartphones, o estado obedece a níveis de estado (os ‘Grades’), que têm em conta marcas de uso, como riscos no ecrã ou no chassis.

Na Worten há modelos entre o Grade C (Acentuados Sinais de Uso) e Grade A+ (Como Novo). A maioria da oferta da loja está nos iPhones avaliados com Grade A (Marcas Mínimas), como 59 modelos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version