Mi Smart Band 6 entra em pré-venda nas lojas Xiaomi a partir de 19 de Abril

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Xiaomi

A Xiaomi vai abrir um período de pré-venda da sua nova pulseira de fitness, a Mi Smart Band 6. Este gadget custa 44,99 euros e fica disponível uma semana depois, a 26 de Abril.

Esta pulseira de fitness tem um ecrã táctil AMOLED de 1,56 polegadas, seis cores de pulseiras, mede os níveis de oxigénio no sangue (SpO2) como os oxímetros de pulso.

©Xiaomi

Para os adeptos de vários desportos, a Mi Smart Band 6 tem modos especiais para dezanove tipos de exercícios, como HIIT, pilates, cardio, bike, natação e zumba. Especialmente para as mulheres, a Mi Smart Band 6 tem ainda a função de controlar o ciclo menstrual.

Segundo a Xiaomi, a pulseira tem uma autonomia que pode chegar aos «catorze dias em utilização normal» e aos «dezanove em poupança de energia».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version