Huawei MateBook D 15 com processador Intel Core de 11ª Geração chega hoje a Portugal

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Huawei anunciou hoje a nova versão do Huawei MateBook D 15, equipado com processador Intel Core de 11ª Geração, com quatro núcleos físicos e 8 threads de execução, que, segundo a empresa, oferece uma maior velocidade em relação ao seu antecessor.

Além de integrar um novo processador, o Huawei MateBook D 15 utiliza também o novo GPU Intel Iris Xe, integrado no processador. Para além do novo hardware, o mais recente MateBook D 15 inclui outras tecnologias, como Colaboração Multi-Ecrã, sensor de impressão digital incorporado no botão de energia, antena dupla Wi-Fi 6 e carregamento inverso de dispositivos móveis que suportem carregamento sem fios.

Mantendo a tradição dos modelos anteriores, o novo Huawei MateBook D 15 apresenta um design minimalista com um ecrã anti-reflexo Full HD IPS de 15 polegadas, mantendo o design FullView que oferece uma relação ecrã/corpo de 87% e um aspecto de 16:9.

O Huawei MateBook D 15 pode ser configurado com até 16 GB de memória DDR4 dual channel e um SSD NVMe PCIe com 256 ou 512 GB de capacidade . No campo das comunicações, a Huawei aproveitou a renovação do MateBook D15 para integrar uma nova placa de rede Wi-fi 6, mais rápida que a da geração anterior.

A Huawei também aproveitou para actualizar o MateBook D 14 com novas funcionalidades, como o sistema Huawei Share que integra os PC com os smartphones da marca para espelhar o ecrã do telefone e partilhar dados entre os dispositivos.

A nova versão do Huawei MateBook D 14 com processador Intel Core i5, 16 GB de RAM e 512 GB de SSD custa 799 euros.

O novo MateBook D 15 com processador Intel Core i5, 16 GB de memória RAM e 512 GB de espaço de armazenamento, custa 899 euros. 

 

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version