Huawei Freebuds Studio

Conheça a nossa análise ao primeiro modelo de auscultadores sem fios overhear da Huawei.

Depois de vários modelos de auscultadores inhear true wireless com cancelamento de ruído activo, a Huawei lançou os Freebuds Pro, a sua primeira incursão no mercado dos auscultadores sem fios overhear. Estes auscultadores têm um sistema de cancelamento de ruído activo inteligente que detecta o tipo de ruído ambiente e adapta o sistema para melhor limitar a intromissão de sons estranhos naquilo que o utilizador estiver a ouvir.

Existe também um controlo manual que permite ao utilizador ligar o cancelamento, misturar algum do som do exterior para se manter atento ao ambiente que o rodeia ou desligar o sistema de todo. Os Freebuds Studio usam comunicação Bluetooth 5.2 e uma carga da bateria que dá para uma utilização contínua de vinte horas, com o cancelamento de ruído ligado.

A qualidade do som está vários furos acima do que a Huawei conseguiu até agora: os graves são potentes e os meios tons/agudos têm recorte e não são muito sibilantes.
Os materiais, a construção e o acabamento são de primeira categoria – temos aqui uns dos auscultadores mais confortáveis que usámos nos últimos tempos.

Nota:4/5
consumer.huawei.com | €349,99