Campeonato Gran Turismo Sport começa em Abril com um novo formato que se prolonga durante 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PlayStation

Já há datas para a edição de 2021 dos FIA Certified Gran Turismo Championships. A competição que junta os melhores pilotos de automóveis do jogo criado para a PS4 começa em Abril e estende-se até Dezembro.

Tal como acontece com vários eventos de gaming, este campeonato decorre apenas online e o tiro de partida é a 21 de Abril, dia em que arrancam as Manufacturer Series (dez rondas); dia 24 será a vez da corrida inicial da Nations Cup – ambas fazem parte da Fase Online 1.

«Nesta nova edição, as Series incluirão um novo formato assim como um progresso na produção das transmissões, que inclui a integração de novas tecnologias, proporcionando corridas ainda mais emocionantes», garante a Sony.

Quem quiser participar numa das corridas que fazem parte dos FIA Certified Gran Turismo Championships 2021, basta fazer o registo no modo ‘Sport’ deste jogo. Todos os pormenores sobre esta competição estão no site gran-turismo.com.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version