AMD lança novos drivers Adrenalin 2020 21.4.1 com várias novidades

Os novos drivers da AMD trazem várias novidades, como fazer streaming dos jogos do seu PC para dispositivos móveis e televisores, através do AMD Link 4.0.

Os novos drivers da AMD, lançados ontem, representam uma melhoria insignificante em termos de desempenho, mas em contrapartida incluem várias novidades em termos de funcionalidades, muitas delas amplamente requisitadas pela comunidade, a começar logo pelo processo de instalação, ou seja, poderá escolher se deseja instalar apenas os drivers básicos (Minimal Install), ou o pacote completo (Full Install), com todas as funcionalidades activadas.

Outra importante novidade é o AMD Link 4.0, uma tecnologia que permite usar o seu PC principal e fazer stream dos jogos para outros dispositivos, como smartphone, tablets e até Smart TVs, até uma resolução máxima 4K e 144 fps. Através da função Link Game, poderá inclusive permitir que outros utilizadores acedam remotamente ao seu PC, para que possam jogar como se fossem um segundo jogador a jogar em simultâneo.

Por fim temos novas tecnologias de Performance Tuning, para optimizar o desempenho do sistema às aplicações utilizadas, e o AMD Bug Report Tool e AMD Crash Defender, que permitirão monitorizar o seu PC e impedir que o mesmo bloqueie ou reinicie, evitando assim perder dados e manter o sistema a funcionar.

Exit mobile version