Zyxel NR2101: pode estar aqui o primeiro hotspot 5G que vamos usar em Portugal

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NOS

A NOS diz que este é o «primeiro hotspot pronto para o 5G em Portugal». O Zyxel NR2101 entrou em pré-venda e começa a fica disponível nas lojas a partir de 30 de Março. Este equipamento é feito por uma marca taiwanesa de soluções para redes.

Segundo a operadora, o Zyxel NR2101 «combina o poder da velocidade e da baixa latência do 5G com o mais recente protocolo WiFi 6» e pode atingir velocidades «superiores a 1 Gbps».

Este equipamento tem uma bateria de 5300 mAh com Quick Charge 2.0 (autonomia até dez horas), um modem Qualcomm X55 e um ecrã táctil de 2,4 polegadas que mostra informações sobre a quantidade de dados disponíveis, dispositivos ligados e configurações de rede.

O preço do novo hotspot 5G da NOS é de 399,99 euros, com a possibilidade de ser comprado a prestações de 11 euros por mês durante dois anos; aqui, é preciso dar ume entrada de 135,99 euros.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version