Programas Youth 2021: Vodafone abre candidaturas para estágios em marketing e data analytics

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Brooke Cagle

Tal como tem acontecido em anos anteriores, a Vodafone abriu mais um conjunto de vagas para estágios e para integrar os quadros da empresa no âmbito dos Programas Youth 2021.

A empresa está à procura de «jovens estudantes» para as áreas de Technology, Marketing & Commercial, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. O acesso a estas carreiras está ligado a três programas diferentes.

O Youth Discover Graduates tem uma duração de dois anos e é dirigido a «finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial», que serão integrados nos quadros da empresa, passado esse período.

Depois há um programa de estágios de Verão (Youth Summer Internships), entre Junho e Setembro; e outro de estágios anuais, o Youth Internships, para estudantes de licenciatura e de mestrado.

Como aconteceu em 2020, e devido à pandemia de COVID-19, os estágios podem ser «realizados num formato 100% digital», diz a Vodafone. As candidaturas são feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version