LG Free Tone FN6

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Numa altura em que assistimos ao lançamento de soluções para a higienização de dispositivos móveis, a LG lança os auriculares sem fios Tone Free FN6, que se destacam pela boa qualidade de som, pelo design compacto e pela caixa de carregamento UVnano. A caixa recorre a um sistema de luz ultravioleta para eliminar bactérias da rede dos altifalantes, durante um período de dez minutos após terem sido colocados a carregar.

Os auriculares têm um design bastante compacto, uma excelente ergonomia, em parte ajudada pelas almofadas removíveis de gel auricular de classe médica (com silicone hipoalergénico). A qualidade de som é bastante boa, mas não seria de esperar outra coisa, tendo em conta que a LG contou com a ajuda da Meridian para o desenvolvimento do DSP (Digital Signal Processing), bem como do altifalante de 6 mm. Destaque ainda para a completa app a LG que permite escolher um de quatro modos de equalização (mais dois personalizáveis) e pela autonomia de seis horas de utilização contínua, que pode ser ampliada para um total de dezoito, usando a carga disponível na base.

Nota: 4/5
lg.com/pt | €159,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version