Energy Sistem Clock Speaker 2

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min

É verdade que já temos relógios despertadores tecnologicamente muito avançados, com assistente de voz e carregamento por indução (como o Smart Speaker Wake Up, também da Energy Sistem) e alguns deles com ecrã táctil e Android, mas o Clock Speaker2 é uma espécie de híbrido, a meio caminho entre um tradicional (por causa do ecrã, mais básico) e um mais avançado (tem Bluetooth para servir de coluna e pode ser usado com cartões microSD). Este pequeno cubo negro, de linhas minimalistas, tem um aspecto agradável (quase que lembra uma TV retro, com os seus dois botões rotativos) e é muito simples de usar.

Além de mostrar as horas, o ecrã tem ainda a data, a temperatura actual e não tem demasiado brilho para incomodar quem gosta de adormecer num ambiente sem luzes incómodas. Juntamente com o Bluetooth, que o transforma numa satisfatória (apenas) coluna externa (e que também serve para usar como mãos-livres), e a tal slot para cartões microSD, este relógio vitaminado da Energy Sistem tem ainda uma saída para auscultadores. Contudo, um dos grandes argumentos é mesmo o facto de poder “viver” sem estar ligado à corrente, útil para ser usado em campismo ou para aquelas noites em que a luz falta e precisamos de algo que nos acorde ou nos dê as horas, sem que seja o telemóvel.

Nota: 4/5
energysistem.com | €29,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version