DeepCool lança nova caixa micro-ATX MATREXX 40 3FS

Embora pequena, esta caixa da DeepCool pode receber um sistema de watercooling com radiador até 280mm, e placas gráficas com até 320mm de comprimento.

A DeepCool lançou a nova MATREXX 40 3FS, uma caixa que embora seja de formato micro-ATX, conta com soluções que garantem um excelente fluxo de ar e um visual distinto, graças à iluminação RGB das três ventoinhas de 120mm disponibilizada, tendo ainda espaço interior suficiente para receber dissipadores de processador até 165mm de altura, e placas gráficas com até 320mm de comprimento.

Recorrendo a uma construção metálica, o painel frontal utiliza um formato de rede, para garantir um elevado fluxo de ar graças às duas ventoinhas de 120mm fornecidas, podendo este ser extraído através da saída de 120mm traseira, com ventoinha incluída, e a saída superior que corresponde a duas ventoinhas de 120 ou 140 mm, não fornecidas. Isto significa que pode receber um sistema de watercooling até 280mm, no topo e na frente.

A MATREXX 40 3FS conta ainda com um painel lateral em vidro temperado, filtros de poeiras, e possibilidades de arrumação para duas unidades de 2.5 polegadas directamente no chassis, e até três discos rígidos de 3.5 polegadas num compartimento próprio, que pode ser removido para maior arrumação da cablagem da fonte de alimentação. Esta caixa da DeepCool já se encontra à venda, com um PVP recomendado de 44.90 euros.