Como jogar Solitário online gratuitamente

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min

O jogo de paciência com cartas Solitário existe em mais de uma dúzia de versões e de formas de jogar incluindo Classic Solitaire, Spider Solitaire, Pyramid Solitaire e Freecell Solitaire.

Fazer paciências online é um óptimo passatempo que oferece inúmeras horas de diversão em todo o mundo.

As paciências são jogos de habilidade que exigem reflexão real para atingir uma pontuação alta, muitas vezes exigindo que pense vários passos à frente se quiser ganhar e ao mesmo tempo fazer um bom tempo.

Testar-se com paciências online grátis não só lhe dá a hipótese de melhorar a compreensão deste jogo, mas também lhe dá a experiência de que precisa para jogar jogos ao vivo.

Dicas sobre como fazer paciências

Uma das principais dicas para fazer paciências é saber as regras da versão que está a jogar.

Pode jogar muitos tipos diferentes de paciências online e cada uma exige que jogue de uma maneira ligeiramente diferente (mesmo que seja muito subtil).

Existem algumas dicas que você pode usar para qualquer variante de paciência:

Seja paciente e realmente pense em cada movimento que fizer

Não cronometrar quando estiver a aprender o jogo

Conheça os termos das diferentes pilhas de cartas do jogo

Depois de se familiarizar com as regras da (s) variante (s) que vai jogar, é uma óptima ideia colocar todo o seu conhecimento em prática e jogar paciências grátis online.

Dicas para ganhar jogos de paciência

Praticar a paciência é a melhor dica para ganhar jogos de paciência.

Pense em paciência da mesma forma que faria em um jogo de xadrez.

Isso significa que deve planear os movimentos cuidadosamente antes de os executar e considerar como eles afectam os próximos dois, três ou quatro movimentos.

Adoptar esta abordagem é a coisa mais próxima de uma dica infalível de como ganhar ao jogar paciência online ou com um baralho de cartas real.

Exit mobile version