Cientistas de dados e programadores: a startup espanhola Lingokids está a contratar em Portugal

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Lingokids

A startup espanhola Lingokids, que tem uma app para ensinar inglês a crianças entre os dois e os oito anos, está à procura de reforços para a sua equipa em Portugal.

Este virar de agulhas para o mercado nacional tem que ver com o facto de a empresa reconhecer os «talentos do ecossistema empreendedor português».

Actualmente, a Lingokids tem 21 vagas abertas nas áreas de Tech Lead, desenvolvimento Full Stack, Backend (RoR), React Native e cientistas de dados. A ideia é que os novos membros da equipa fiquem a trabalhar remotamente, em Portugal.

Esta abordagem ao mercado nacional da startup espanhola faz parte de uma estratégia que tem como objectivo contratar trinta novos profissionais até final de 2021. Neste momento, a Lingokids tem cerca de cem funcionários.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version