Brindes personalizados: Promotionice desembarca em Portugal com uma nova loja online

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

Se tem algo que motiva os trabalhadores ou funcionários de uma empresa é receber brindes ou prémios durante um evento empresarial ou quando ingressam nesta companhia.

Os acessórios empresariais são excelentes recursos de publicidade e fidelização dos clientes, colaboradores e sócios, você pode promover sua marca de uma maneira subtil e agradável ao incluir a distribuição dos presentes em feiras, exposições, convenções e seminários.

De maneira geral, se pode dizer que os melhores brindes personalizados e que mais satisfazem ao público são as garrafas também chamadas de squeezes, agendas, chaveiros, pulseiras, calendários, cadernos e mochilas, pois são acessórios funcionais no dia-a-dia.

Com esses produtos é possível fazer o marketing promocional da sua empresa, além de marcar presença no mercado, de modo que a sua marca se mantenha em destaque e na memória dos seus clientes.

As vantagens de incluir os brindes personalizados no seu negócio.

Primordialmente, investir em artigos com o logo da sua empresa proporcionam não somente um retorno financeiro para a empresa como também ajudam a divulgar a sua marca e ampliar as chances de captar novos clientes.

Na Promotionice você encontra uma ampla variedade de produtos com excelentes preços e desenhos incríveis para presentear.

Uma das vantagens ao escolher distribuir presentes personalizados é de que você ou sua empresa serão lembrados constantemente pelas pessoas que receberam os brindes e quanto mais tempo os produtos durarem mais interesse os clientes terão pela empresa e pela experiência de serviço proporcionada.

Do mesmo modo, essa maneira criativa de anunciar sua marca é uma estratégia de Marketing mais barata que outras existentes e foi comprovada que é bastante eficaz e satisfatória para ambas as partes.

Sendo assim, uma forma de se sobressair no mercado e marcar lugar no meio da concorrência, é a fidelização dos clientes e potenciais clientes por meio desse método, uma boa experiência no atendimento ao cliente que deseja comprar um produto e posteriormente recebe dessa mesma empresa um brinde é um feedback positivo, pois a pessoa passa a se identificar com a marca.

No momento em que alguém que está decidido a finalizar uma compra, recebe um presente corporativo ou um desconto, é surpreendido por esta acção e certamente esta pessoa ficará muito mais entusiasmada e alegre, de tal modo que provavelmente voltará a escolher essa marca.

Quanto mais divulgação os brindes personalizados tiverem nas redes sociais melhor para sua companhia, além do cliente pode exibir o presente bonito e de grande utilidade para outras pessoas.

Todas as pessoas gostam de ganhar presentes e se os produtos são versáteis e úteis no quotidiano, elas mesmas farão o “marketing boca a boca” dos produtos, você só deve escolher qual tipo de brinde deseja oferecer para sua clientela, ter o seu público definido e a quantidade que será distribuída.

Por último, saiba que os brindes personalizados são uma óptima ferramenta de aproximação entre sua marca, seus clientes e colaboradores, o fato de oferecer-lhes um presente demonstra valorização e agradecimento.

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