Até 31 de Março, este volante da Logitech custa 229 euros – mas há lojas com um preço mais baixo

Há pelo menos duas lojas em Portugal onde este volante da Logitech tem um preço abaixo da promoção comunicada pela marca.
©Logitech
©Logitech

O volante Logitech G29 (com pedais incluídos) vai estar em promoção até ao fim do mês de Março. A marca diz que os «locais habituais» têm este acessório para jogos de automóveis da PlayStation à venda por 229 euros.

Contudo, na nossa pesquisa no comprador de preços KuantoKusta, apenas Media Markt, Novo Atalho e Rádio Popular estão a fazer este preço. Mas isso não significa que em outros pontos de venda seja mais caro – vamos por partes.

Sobre o preço a que o G29 estava antes desta promoção, não há consenso. A Rádio Popular vendia-o a 349,99 euros (ou seja, agora com um desconto de 120 euros); na Media Markt, o preço antigo estava nos 299 euros (menos setenta, agora); finalmente, na Novo Atalho, roçava os 400 euros.

PCDiga e Worten com preço ainda mais baixo

Contudo, apesar de 229 ser o PVP definido pela Logitech, é possível encontrar o G29 a um preço mais baixo, em Portugal: pelo menos duas lojas estão a vender este volante a 219 euros – PCDiga e Worten. Aqui, os valores originais eram de 349 e 299 euros, respectivamente.

Preços e promoções díspares à parte, o G29 da Logitech tem force feedback, rolamentos de esferas de aço na barra de direcção, pedais e patilhas de aço inoxidável; no volante há, como é habitual nestes periféricos, botões como num comando de PlayStation.

Este modelo tem ainda luzes LED que avisam o jogador quando é a altura certa para fazer a «passagem de mudança», caso estejam no modo de transmissão manual.