Actualização 1.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A actualização 1.2 para o jogo Cyberpunk 2077 já está disponível em PC e consolas, a versão do jogo na plataforma Stadia da Google será actualizada no final desta semana. 

A CD Projekt Red publicou no site de Cyberpunk 2077, uma lista completa de todas as alterações e melhoramentos contidos nesta actualização. As alterações mais dignas de nota centram-se na resolução de erros que impediam o cumprimento de várias missões e melhoramentos de desempenho nos PC com hardware mais modesto e nas consolas da geração anterior. Para além disto, com esta actualização a polícia já não aparece do nada quando comete um crime e o sistema de condução de veículos também foi melhorado.

Esta actualização estava para ser lançada em Fevereiro, mas um ataque de ransomware sofrido pela CD Projekt Red, que fez com que muitos colaboradores não conseguissem trabalhar, atrasou todo o processo de desenvolvimento do patch.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version