Acessórios para comandos, microfone e auscultadores: há novidades Trust para a PS5

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Trust

A Trust anunciou a disponibilidade de uma série de novos periféricos para a PS5: auscultadores, um microfone e um conjunto de acessórios para os comandos Dual Sense.

Os auscultadores GXT 323W Carus (39,99 euros) têm um «microfone flexível, banda ajustável e conchas de auriculares em malha», com controlos de volume e mute integrados.

Para criadores de conteúdos, que façam vídeos de streaming sobre jogos, a Trust tem agora o microfone GXT 258W Fyru (139,90 euros), com quatro modelos de gravação: «Cardióide, bidireccional, estéreo e omnidireccional». Este equipamento tem ainda uma «protecção de vento interna», tripé e iluminação LED em cinco cores.

Em relação aos acessórios para os Dual Sense da PS5, a Trust lançou uma dock de carga para dois comandos (GXT 251, 24,99 euros), capas de silicone (GXT 748, 12,99 euros) e grips protectores para os joysticks (GXT 266, 9,99 euros).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version