ZenBook Duo 14. O portátil da Asus com dois ecrãs começa esta semana a ser vendido em Portugal

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Asus

A versão de 2021 do ZenBook Duo já pode ser comprado em Portugal por 1999,99 euros. O novo portátil da Asus tem um ecrã principal FHD NanoEdge de 14 polegadas e um, mais pequeno, na parte superior do teclado, com 12,6″ – ambos são tácteis.

Este computador tem um processador Intel Core i7 de 11.ª geração, uma gráfica Nvidia GeForce MX450 até 4,7 GHz, 16 GB de memória RAM e um disco SDD PCIe 3.0 x4 de 1 TB.

Nas ligações, o ZenBook Duo 14 tem duas Thunderbolt, quatro x USB-C, uma USB 3.2 Gen 1 Type-A, HDMI 1.4, jack de 3,5 mm e leitor de cartões microSD; para nos ligarmos à Internet, há um módulo com a norma WiFi 6. A bateria de polímeros de lítio tem 70 Wh.

A PCGuia já teve oportunidade de testar este novo modelo de 2021 do ZenBook Duo – pode ler o teste na edição de Fevereiro que está actualmente nas bancas.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version