World of Tanks. Wargaming confirma que o jogo vai ficar disponível em breve no Steam

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Wargaming

Um dos jogos multiplayer online mais populares entre os gamers vai ficar disponível para download a partir da loja Steam. A confirmação foi dada por Max Chuvalov, global publishing director de World of Tanks.

Neste momento, os jogos da Wargaming para PC apenas podem ser descarregados a partir do site da editora e ainda não há uma data concreta para que World of Tanks chegue ao Steam – Max Chuvalov disse apenas que será no «final do ano».

A Wargaming tem mais três jogos do género (World of Warships, World of Warplanes e Master of Orion) que também podem seguir o mesmo caminho que a versão inspirada nas batalhas de tanques da Segunda Guerra Mundial, mas para já é apenas World of Tanks que está confirmado no Steam.

Uma das certezas é que World of Tanks só vai ficar disponível via Steam para novos utilizadores, ou seja, se já tiver uma conta não vai poder descarregar o jogo através desta plataforma.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version