TP-Link Tapo L530E

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

Esta lâmpada inteligente da TP-Link destaca-se pela forma fácil como a podemos controlar na app Tapo: depois de fazer a habitual configuração, aparece uma representação da lâmpada no ecrã onde com o arrastar do dedo podemos controlar a intensidade da luz, o que acaba por ser uma forma bastante intuitiva (e gráfica) de interagir com a Tapo.

A app acaba por ser objecto real do teste, por é aqui que tudo acontece: há uma matriz de cores onde podemos definir a tonalidade da lâmpada (com ajustes personalizados e outros pré-definidos), controlar os gastos energéticos e definir temporizadores (onde até há um modo ‘fora de casa’, para que a lâmpada se acenda na nossa ausência). Os controlos por voz e a associação aos assistentes da Google e Alexa estão garantidos.

Além da comodidade que oferece, esta lâmpada da TP-Link é, sobretudo, muito interessante na relação qualidade/preço.

Nota: 4,5/5
tp-link.com | €15,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version