Teia e Lares 2 – O Regresso. A SPC tem duas novas versões das suas câmaras de vigilância IoT

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC / PCGuia

A segunda geração das câmaras domésticas de vigilância da SPC já está disponível. A marca espanhola anunciou as novas Teia 2 e Lares 2, que alargam o seu portfólio Smart Home.

Estes novos modelos continuam a poder ser ligados à app SPC IoT (que permite ver até oito dispositivos em simultâneo) e permitem comunicar por voz com quem estiver perto das câmaras, com as gravações a poderem ser guardadas localmente nas câmaras, com recurso a cartões MicroSD até 128 GB.

A Teia 2 (39,99 euros) tem como principais características o facto de permitir cobertura de 360 graus, visão de infravermelhos, detecção de movimento/sons e envio de notificação para a app e gravação FullHD.

Já a Lares 2 (29,99 euros) tem um ângulo de visão de 100 graus, visão noturna até dez metros, grava em FullHD e inclui as mesmas características de detecção que a Teia 2, sendo ainda possível escolher uma área específica onde queremos que a Lares detecte movimento.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version