Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega à Switch para juntar heróis e vilões

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

E se, desta vez, para salvar o Reino das Anafadas fosse preciso juntar heróis e vilões? É o que acontece em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, um jogo que já está disponível para a Nintendo Switch.

Mario, Luigi, Peach e Toad contam com o «improvável aliado» Bowser Jr. (o filho de Bowser) para esta «missão», onde será possível usar power-ups como o «Superguizo e o Duplicereja».

Segundo a Nintendo, nesta versão melhorada de Super Mario 3D World os jogadores vão «aventurar-se por um turbilhão de campos coloridos com amigos e familiares onde quer que estejam, agora com multiplayer cooperativo online e local para até quatro jogadores».

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury está à venda na loja online da Nintendo por 59,99 euros e pode ser usado com os Amiibo do Mario Gato e da Peach Gata (vendidos em separado).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version