State of Play: PlayStation anuncia datas de lançamento de seis jogos entre Abril e Agosto

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min

A PlayStation revelou as datas de lançamento de cinco novos jogos: Final Fantasy VII Remake Intergrade, Deathloop, Kena: Bridge of Spirits, Returnal, Knockout City e Oddworld: Soulstorm.

O primeiro destes jogos a ficar disponível é Oddworld: Soulstorm, a 6 de Abril, com versões para PS4 e PS5. Para quem tiver a consola mais recente da Sony e for assinante do PS Plus, o download será gratuito. Ainda em Abril, no dia 30, chega Returnal um jogo de «acção roguelike» na terceira pessoa que será um exclusivo PS5.

A 21 de Maio são lançados dois jogos: Deathloop e Knockout City. O primeiro é um shooter na primeira pessoa, que será mais um exclusivo PS5, com duas edições: Standard (69,99 euros) e Deluxe (89,99 euros). Knockout City passa-se numa cidade “dominada” por uma versão futurista de dodgeball.

Em Junho, PS4 e PS5 recebem uma versão melhorada de Final Fantasy VII, a Remake Intergrade, com «melhorias visuais e de desempenho, um Modo de Fotografia, e um novo episódio protagonizado por Yuffie», diz a Sony. Este jogo chega no dia 10. Quem já tiver o jogo digital ou físico para PS4, pode jogar de forma gratuita na PS5 e importar os saves.

Finalmente, Kena: Bridge of Spirits estreia-se na PS4 e na PS5 já quas eno final do Verão, a 24 de Agosto. Aqui, assumimos o papel de uma jovem Guia de Espíritos «que viaja para uma aldeia abandonada em busca do templo da montanha sagrada».

A Sony anunciou ainda mais jogos, mas sem revelar, para já, das datas concretas de lançamento: Sifu, Solar Ash e Five Nights at Freddy’s: Security Breach.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version