Sony confirma data de lançamento do novo Ratchet & Clank. Uma Dimensão À Parte sai na Primavera

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
Ratchet & Clank: Rift Apart – Pre-Order Now I PS5

A próxima aventura da Ratchet & Clank, e a primeira a chegar à PS5, sai mesmo no final desta Primavera. A Sony e a Insomniac Games confirmaram oficialmente que a data de lançamento será no dia 11 de Junho de 2021.

Neste novo título, dos dois amigos «regressam com estrondo e, cabe aos jogadores, ajudá-los a travar um imperador robótico numa demanda para conquistar mundos interdimensionais, sendo o universo de Ratchet e Clank o próximo na sua lista», conta a Sony.

Segundo a Insomniac Games, este era um jogo «que não seria possível sem o poder da PS5», uma vez que, por exemplo, tira partido das capacidades do novo SSD e de ray-tracing da consola. A editora também criou o jogo para se adaptar às «novas tecnologias de feedback háptico e gatilhos adaptativos» do DualSense.

Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte (Rift Apart) já está disponível para reserva na PS Store, em duas versões: Edição Standard (79,99 euros – também nas lojas habituais) e Edição Digital Deluxe (89,99 euros).

@Insomniac | A armadura de carbonox e a arma pixelizador são oferecidas a quem fizer a reserva do jogo.

Esta última traz cinco conjuntos de armaduras, um conjunto de imagens para usar no modo ‘Fotografia’, vinte raritanium e a banda sonora digital do jogo. Segundo a Sony, quem fizer a compra antecipada recebe ainda dois conteúdos bónus: o conjunto armadura de carbonox e arma pixelizador.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version