Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 só vai chegar na segunda metade de Março

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Um dos bugs em Cyberpunk 2077.

Citando os danos causados pelo recente ciberataque de que foi alvo, a CD Projekt Red anunciou hoje que a actualização 1.2 para Cyberpunk 2077, que estava prometida para o final de Fevereiro, só será distribuída na segunda metade do próximo mês de Março. 

Desde o lançamento, em Dezembro de 2020, que muito antecipado jogo RPG futurista Cyberpunk 2077 e respectiva a editora, a CD Projekt Red, têm sofrido vários reveses. Primeiro foi a falta de qualidade de imagem e dos bugs no jogo, que são mais evidentes nas versões para as consolas da geração anterior (PlayStation 4 e o XBox One) que levaram à retirada do jogo da loja online da Sony e, mais recentemente, os sistemas informáticos da CD Projekt Red foram alvo de um ciberataque, em que vários computadores ficaram bloqueados e foi roubado código fonte dos principais títulos editados pela empresa, como do Witcher e o próprio Cyberpunk 2077, que acabou por ser vendido em leilão pelos hackers.

Os problemas com a qualidade de Cyberpunk 2077, levaram a CD Projekt Red a publicar um pedido de desculpas público, através das suas redes sociais e de um vídeo no Youtube. Nesse vídeo, um dos responsáveis pela empresa comprometeu-se a que seriam lançadas várias actualizações para resolver todos os erros.

O jogo já recebeu pelo menos 4 actualizações para resolver problemas de desempenho e vários erros que impediam os jogadores de o completarem. A versão 1.2, que supostamente será a mais substancial, estava programada para ser distribuída antes do fim de Fevereiro.

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo e está disponível para consolas, PC Windows e nos serviços de streaming Google Stadia e GeForce Now da Nvidia.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version