NOS lança kit de de TV e Net para que cada cliente faça a sua própria instalação em casa

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NOS

Sem necessidades de deslocação de um técnico e com apoio da linha 16990 – a NOS lançou uma nova modalidade de instalação das boxes de TV e dos seus routers que permite a cada pessoas fazer a sua própria instalação em casa.

Para isso é preciso comprar um kit de «auto-instalação» dos equipamentos UMA TV, Apple TV, Power Wi-Fi Plume, Giga Router nas lojas ou fazer a encomenda pelo 16990. Como forma de ajudar a fazer configuração, é ainda possível ver guias em vídeo no site da NOS.

Este kit de auto-instalação não tem qualquer custo: «Sempre que o cliente trocar de box ou router, se for elegível para a auto-instalação, recebe-o gratuitamente», esclarece a NOS.

Esta será uma forma de a NOS reduzir o contacto entre técnicos e clientes durante o confinamento, mas a operadora justifica a decisão com «vantagens» ambientais, ao «permitir a redução da pegada de carbono em relação ao processo tradicional de instalações por técnico».

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version