Mass Effect Legendary Edition chega em Maio

Mass Effect está de volta para PC e consolas com resolução 4K, HDR e novos gráficos.

A BioWare, revelou hoje que Mass Effect Legendary Edition será lançado em todo o mundo a 14 de Maio, através das lojas online Origin e Steam para PC, e também para PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Mass Effect Legendary Edition é a versão remasterizada da muito bem-sucedida série de três jogos Mass Effect que foram publicados de 2007 a 2012, inicialmente como exclusivos para a Xbox 360. Em Mass Effect o jogador assume o papel do comandante Shepard, o primeiro Spectre humano que tem de enfrentar uma ameaça ancestral, que tem como único objectivo acabar com toda a vida inteligente no universo.

A nova versão de Mass Effect apresenta o conteúdo de base singleplayer e mais de 40 conteúdos descarregáveis (DLC), armas e armaduras de Mass Effect, Mass Effect 2, e Mass Effect 3 que permitirá reviver a lenda de Shepard em 4K Ultra HD com HDR.

“Tem sido uma viagem incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icónicos da trilogia Mass Effect, melhorando a experiência para plataformas modernas, permanecendo fiel ao espírito do original”, comentou Mac Walters, Project Director de Mass Effect Legendary Edition e Lead Writer na trilogia original na BioWare. “Remasterizar não um jogo, mas sim três, é uma tarefa grandiosa, já que há mais de 100 horas de jogo incluídas, mas queríamos fazer isto para os nossos fãs, bem como para uma nova geração de jogadores que querem mergulhar na história icónica de Shepard”.

Mass Effect Legendary Edition irá proporcionar uma experiência visual melhorada com modelos de caracteres remasterizados e dezenas de milhares de texturas renovadas. Melhorias nos shaders e VFX, iluminação actualizada e sombras dinâmicas, a volumetria e profundidade de campo acrescentam um novo nível de imersão em toda a trilogia. A cinematografia pré-renderizada também foi melhorada.

O veículo todo-o-terreno Mako.

Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção do mundo com mais detalhes e profundidade em locais como Eden Prime, Ilos e Feros que os jogadores irão explorar na sua viagem através da galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e IU atualizadas, bem como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados através da melhoria dos controlos e do comportamento da equipa, do manuseamento do veículo todo-o-terreno Mako e das câmaras.

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções unificadas de criação de caracteres que persistem nos três títulos e que se completam com uma selecção melhorada e alargada de opções de cabelo, maquilhagem e tom de pele. A icónica aparência padrão Female Shepard de Mass Effect 3 está agora disponível como a aparência padrão de Shepard feminino na criação de personagens nos três jogos, acrescentando ainda mais à experiência unificada em toda a trilogia.

Mass Effect Legendary Edition está agora disponível para pré-reserva na Origin e Steam para PC, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade de na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Exit mobile version