Março traz uma nova edição da Academia Flag de Marketing Digital: prepare-se para gastar 4050 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@Headway

A Flag vai dar início a mais uma edição da sua Academia de Marketing Digital, que a escola garante ser a «formação mais prática e mais completa do mercado» do seu género.

Como é habitual nestas formações, a Flag não exige pré-requisitos no que respeita a habilitações literárias e experiência profissional nesta área. Isto significa que qualquer pessoa se pode inscrever – contudo, há apenas doze vagas.

O processo de candidatura inicia-se com uma entrevista de admissão para entrar na Academia de Marketing, cujo valor total é de 4050 euros. Há, contudo, alguns descontos e possibilidade de fazer pagamentos mensais: 12 x 316,67 euros.

A edição de 2021 da Academia de Marketing Digital começa, em Lisboa e Porto, no dia 24 de Março e dura precisamente um ano. As aulas acontecem às Segundas Quartas-Feiras (das 19 às 22 horas) e aos Sábados (das 10 às 13 e das 14 às 17 horas).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version